sexta-feira, 6 de junho de 2008

TOP8 decidido quanto ao dia - ALTERAÇOES

Ficou confirmado entao. esta terça feira teremos o top 8. a sua formaçao esta apresentada mais a abixo. aviso a todos os que nao puderem que avisem. os que puderem que digam alguma coisa

Carlos Nobre: 136 - Doran/Elfos GB - confirmado
José Marta: 78 - llark
Carlos Ramos: 54 - Goblins para canhão.
Marco Travassos: 102 - Reveillark - Confirmado
Danny: 94 - MonoRed - Confirmado
Mario Abreu: 91 - Faeries UB - confirmado
Ivo: 99 - Faeries UB
Dinis Binnema: 45 - Winlife WG

------ suplentes.
Tiago Cardão: 21 - Burn!
Antonio abrantes: 18 - Red deck wins
Ruben: 18 - BigElfs
Paulo Carvalho: 41 - Mono red
António: 99 - Doran - desistiu
Pedro Silva: 34 - Doran Ents - desistiu
Pedro Correia: 43 - Faeries - confirmado para reserva
Ludgero: 28 - elfos
Luis Santos: 27 - Counter Burn

terça ás 14h:30.
Os premios sao uma pithing needle no final, um graven cairns foil e os premios em boosters.
inscriçao 4.00, um booster por participante para o premio final.

obrigado

Danny rangel

6 comentários:

Anónimo disse...

Caros planinautas!

Venho por este meio demonstrar o meu mais profundo desagrado.

Em primeiro lugar, porque é que estou conotado com doran/elfos?
Eu nunca jogo com o mesmo deck!!! É verdade que sou muito mau com todos eles mas ainda assim acho que deve haver rigor acima de tudo e em rigor devia aparecer nesta lista qualquer coisa como:

Carlos Nobre - Doran/BG Elves/WG Elves/ Mono Green Elves/Faeries/RG Beats....Random deck.

Em segundo lugar, na verdade, nesta terça-feira não estarei ocupado a trabalhar ou ocupado em qualquer outra tarefa meritória. Aliás, provavelmente estarei apenas a comer bolachas a tarde toda em quanto vejo as Tardes da Júlia depois de uma bela manhã de sono.

Lamento, mas apesar de poucas sensações igualarem a de duelar com os meus colegas e amigos planinautas da Dungeon Comics, nada me fará levantar da cama de manhã para ir a Coimbra. É verdade! Danny! Peço desculpa! Demais Planinautas! Peço desculpa! Mulata da loja ao lado da Dungeons! Peço desculpa! Mas não irei ao prize money.

Sei que sentirão falta das minhas más jogadas, do meu mau feitio e das minhas inúmeras, frustradas e deprimentes piadas, mas não vos acompanharei nesta justa demanda pela glória de todo o MTG!

Uma vez que este artigo já vai longo e que muitos dos leitores que resistiram até aqui devem estar a pôr termo à sua vida neste preciso momento para acabar com este sofrimento, despeço-me bem à moda do programa TV Rural da RTP1 quando muitos de vós ainda não eram sequer nascidos...

Despeço-me com amizade e até um próximo comentário.... ou não.

Carlos Nobre

Anónimo disse...

tens e medo d draftar boiola....comer bolachas nao deixes e em cima da cama senao as formigas atacam-nas...es mesmo mau pah...epa deixa votar + 1 vez em mim....

TRV el mighty

Anónimo disse...

loool
la por seres o melhor jogador da liga não tens que gozar cmg pa!
eu sei que houve muita gente a votar em ti e tal ms pronto nem todos podem ser bons...alguns são assim...random cmo eu.

CN

Anónimo disse...

quem fizer parte do top 8 que me diga se vem ou nao.

Anónimo disse...

sim acordar de manha pa ir jogar magic, nao lol =)

Anónimo disse...

voces sao uns meninos. quando forem trabalhar tem de acordar de manha que se lixam.

e pelo magic nao acordam... enfim.

abraços e pesames pela falta de garra.
:P