quarta-feira, 18 de junho de 2008

As melhores do magic TUGA:P

As melhores de magic tuga

-lands--------------------------------------------------------------------------------
A carta Academy Ruins diz k podemos adicionar um a reserva de mana...temos k meter um card de nossa mao k seja um terreno ou essa propria carta adiciona e viramo-la como se fosse um terreno?

-Boas,A carta prismatic omen torna todos os terrenos em terrenos de todos os tipos, isso significa que ao gerar mana gera 5 manas( correspondentes as 5 cores) de uma só vez? ou nos escolhemos que tipo de mana é gerada? ou é uma mana de qualquer tipo?esclareçam esta duvida por favor

-Land cards..--------------------------------------------------------------------------------
Por exmplo a Steam Vents causa dano a mim ou ao jogador alvo?

-PTQ--------------------------------------------------------------------------------
Boas,
Onde e quando se vão realizar os PTQ Berlin aqui me Portugal?

-duvidazinha--------------------------------------------------------------------------------
ola tenho uma duvida!
poe exemplo eu ataco com uma criatura que tem vigilancia, passo o meu turno, o meu adversario ataca-me,eu posso bloquear com a que ataquei no turno anterior?? como nao virou para atacar... abraço

-anulas--------------------------------------------------------------------------------
Para anular uma magica é ao quando ela entra? ~


Pra mim a melhor é sem duvida a dos PTQ BERLIM em PORTUGAL....lololol

2 comentários:

Anónimo disse...

Sinceramente, não percebi essa do PTQ.

Já agora, pq escreves algumas palavras em maiusculas e outras em minusculas? É outro dos teus segredos além da (inexistente) piada do PTQ?

Anónimo disse...

Provavelmente nao sabe a diferença entre PT e PTQ rofl!