domingo, 9 de dezembro de 2007

DRAFT


Dia 6 de dezembro, quinta feira á noite.

Foi mais uma noite de draft onde todos jogaram bem e fizeram bons decks.

8 pessoas se encontraram neste draft. Uma bela noite de jogo.


Começei a realizar um deck de fadas, excelentes. Depois começou me a aparecer o preto, com remoçao mt boa. Depois chegou me ás maos a fada lendaria 3-3 que podia pagar 1 de vida e manda la pra mao e duas fadas que buscam fadas para o topo do grimorio. tinha criaturas 4-4 que mandam permanente pra mao, criatura 3-3 que descarta 2 cartas ao adversario, etc.

Joguei contra um deck com 3 tar fires e com goblins. O jogador era mt verde e venci 2-0 sem dificuldade. Mas foi bom jogo. As minhas voadoras simplesmente fizeram diferença.


Depois encontrei um oponente á altura. Um deck cheio de bichos, branco e azul, com beguile. Levei porrada que se farta, mas ganhei com as voadoras e com a remoçao. Ficou 2-0 pra mim mas com os dois jogos a acabar comigo a 1 e depois 3 de vida.


O terceiro jogo foi contra um deck branco tambem, com vermelho, e uma chandra á mistura.

Correram me bem os jogos, conseguindo lidar bem com as ameaças do meu adversario. Fui rapido. Nao vi a chandra sequer. Depois foi bater com as voadoras todos os turnos.

2-0.


Fiquei com duas duals das novas, mais um monte de cartas, algumas fixes, outras nem por isso.


Foi um bom draft. e isso é que interessa.


Fiquem atentos para o proximo draft, e participem se puderem. o proximo será segunda feira.


abraços

Sem comentários: