quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

DRAFT

Segunda feira realizou se o segundo draft da loja. foi um draft de 7 pessoas.
draftou se future sight por falta de lorwyn devido a esgotamento do stock (é o natal).
Começou bem para mim, com uma vitoria sobre um jogador recente de drafts, que se portou bem afinal, se bem que falhou na construçao do deck apenas colocando 12 terrenos ao todo num deck vermelho prioritariamente. como se sabe em draft apenas 12 terrenos é horrivel porque ficarás muitas vezes screwed de mana.
Enfim, tinha no meu draft dois nactl, os leoes que fazem fixas copia dele para cada criatura que o jogador defensor possua. um shimian specter, um 4-4 que faz tokens 1-1, dois 2-1 com reach e deathtouch, entre mais algumas coisas.
No segundo jogo encontrei um jogador antigo nestas andanças, apos alguma polemica sobre quem deveria ser o meu adversario devido a um ter vencido 2-0 tal como eu e outro ter um "bye". mas como o Tozé tinha de ir embora cedo fiquei com ele. venceu me 2-0 com um deck fulgurante. nem as vi passar e bem tentei combater. eram só bichos e mais bichos todos baratos pra baixar. fui me á vida.
A terceira ronda foi contra um deck cheio de sombras. levei na boca nos dois jogos devido as mesmas sombras e voadoras. ainda me aguentei algum tempo mas nao consegui fazer nada contra tanto dano inbloqueavel.
assim ficou o draft.
Ivo, com boa experiencia de drafts, ficou em primeiro depois de empate com Tozé.
Tozé em segundo. foram esses que levaram os premios, 3 boosters para o primeiro e 1 para o segundo.
No final ficou se com um venser, um graven caims e um shimian specter.
Nada de tarmogoyf. infelizmente para os intervenientes.

até ao proximo draft.

sabado teremos torneio de T2 para todos os interessados. no centro comercial Golden, por 2.50 euros podem ganhar boosters e ainda ficar com premios na liga champions para ganharem premios no final da mesma. fatpacks e boosters.
temos espaço para 24 pessoas.

Sem comentários: