sábado, 8 de novembro de 2008

Correu bem

Boas.

O torneio correu bem e fomos 12 pessoas (quase:P).

Ganhei eu :P com Borus Agressive. Depois digam que o deck é mau:P

ganhei contra elfos, tron UB, Faeries, Zoo.

O torneio contou com pessoal novo:) algum antigo que reapareceu :P (pipocas, nice)
Teve todo o tipo de torneios.

goblins, rock, faeries, affinity, borus, Zoo, Tron UB, Kithkins, Desire Combo, monored stompy.

Algo a repetir sempre. Foi bom.

rapidamente colocarei os resultados da liga, este torneio contava o dobro como ja tinha sido informado.

Danny Rangel

4 comentários:

Anónimo disse...

Para a próxima é Palmiers :D

Carlos Ramos disse...

Foi pena não ter ido comer as tuas pipocas... Fica a minha guardada :P

Anónimo disse...

Boros é mau se fosse bom o saito tinha jogado disso no pro tour pk ele joga sempre com o melhor deck aggro

ASS. AFONSO

AntuneZ disse...

Eu gostaria de vir a conhecer pessoal que jogue magic visto que estou a pensar começar a jogar MTG :) estou bastante interessado no jogo embora nunca tenha experimentado. mas já dei uma vista de olhos no básico e achei bastante atraente...quando voltares a realizar um novo torneio posta. para se puder aparecer e conhecer algum pessoal =$