Hoje correu excelente o draft. Fomos 8 e ainda ficou gente de fora, 3 pessoas, por falta de Spot na mesa de 8. Faremos Pré inscriçao da proxima vez.
Ganhou Paulo Carvalho, já a caminho de se tornar um Pro de Coimbra, o que é excelente para a cidade, que falta vida em torneios e competitividade. Levou um Garruk.
Emanuel Bicho, jogador em possivel ascensao, ficou em segundo, com um reviravolta inesperada de pairings, levando pra casa um belo doran foil.
Em terceiro Ivo Pessoa, um já habitual vencedor de torneios na zona, ficou com um colossus.
citaçoes:
Paulo Carvalho: "gosto de drafts com 8 pessoas".
Emanuel Bicho: "que xulado isto tudo"- referindo se as suas picks.
Ivo Pessoa: "é sempre a mesma coisa contra ti" - no seu moligan a 5, quando defrontava Paulo Carvalho na final.
cenas engraçadas:
Paulo Carvalho a ganhar ao 5 e 4 turno com deck de draft, com combo, ao Emanuel Bicho.
Marco Travassos a sacar uma mão de 7 terrenos.
Antonio Abrantes em choradeira por ter perdido contra o Bicho.
_________________________________________________________________
Já no sabado anterior vieram 12 pessoas no torneio de T2. e antes desse fomos 14. A vida de jogo começa a voltar a coimbra, com esforço da Dungeon.
Os torneios de bloco de quinta feira tambem tem contado com 10 pessoas. E agora com friday night magic ás sextas será "brutal" com diria Carlos Nobre :) primeiro da liga.
Venham mais e mais. Seremos 20 e tal um dia, e o pessoal nos torneios de fora de Coimbra, em Porto e Lisboa dirá: " Aí vem a malta de coimbra", quando irromper mos pela porta, uns 15, bem armados com decks e muito playtest. Ou quando vierem cá a pensar em levar nos as qualificaçoes nos regionais de coimbra, e perceberem que nao será mais bem assim.
Fiquem bem, e joguem muito.
Danny
1 comentário:
Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Fragmentadora de Papel, I hope you enjoy. The address is http://fragmentadora-de-papel.blogspot.com. A hug.
Enviar um comentário